Postado originalmente em 8 de junho de 2020.
Todo mundo começa em algum lugar. Acho que aqui é um bom lugar para começar. Desde a época da escola eu sonhava em ser escritora, devorava livros e me destacava pela escrita. Depois que me formei no ensino médio, infelizmente perdi o hábito de ler pois a carga de estudos aumentou muito no ensino técnico, estudar era muito mais exaustivo do que deveria ser e por mais que eu me esforçasse, não atingia o potencial que sabia que era capaz. Depois de um tempo, o desempenho nas aulas melhorou, e o sonho de escrever foi engavetado para dar lugar a uma profissão mais pé no chão.
Minha paixão é escrever. Como pude ficar sem fazer isso por tanto tempo? E por que deixei de fazer algo que me faz tão bem? Eu me dei conta de que o que estava me impedindo de seguir meu sonho era insegurança. E eu não vou deixar insegurança ficar no caminho daquilo que me faz feliz de verdade, não é mesmo? Hoje busco retomar o hábito da leitura que apesar de escondido, ainda habita em mim, e também busco transformar os sentimentos que estão aqui dentro em palavras.
Tenho muito o que aprender. Eu sei que hoje não tenho nenhuma técnica, mas há em mim a vontade de me expressar e estudar, aprender mais e evoluir sempre. Toda jornada começa com um primeiro passo, e toda realização começa com a decisão de tentar, então aqui estou, louca para ver aonde isso vai dar!
Comentários
Postar um comentário